Fisioterapeuta responsável - Juliana Sader dos Santos

Graduada em Fisioterapia pela Universidade de Santo Amaro (UNISA) em 2004 e Pós-graduada lato sensu em Fisioterapia Integrada à Saúde da Mulher pela Universidade Gama Filho (UGF) em 2007, Juliana Sader dos Santos é atualmente a fisioterapeuta responsável pelo Studio P de Pilates. Atua na área desde que se formou, com ênfase para atendimentos em Postura, Ortopedia, Geriatria e Uroginecologia. Seu Trabalho de Conclusão de Curso, intitulado “Avaliação Informatizada do Perfil Pósturo-Comportamental” analisou a influência das emoções na postura e abrangeu as áreas de Informática em Saúde, Psicossomática, Posturologia, Ortopedia e Fisioterapia Empresarial, conquistando o 1º lugar em um concurso de monografias premiadas promovido por um site de Fisioterapia. Nos últimos cinco anos vem se especializando em Reeducação Postural Global (RPG), Pilates com bola e no solo e Pilates com aparelhos.

Visualize o currículo completo aqui

Missão, visão e valores

Missão:
Reeducar a postura corporal e emocional de nossos clientes, conscientizando-os da importância de uma atitude pró-ativa perante a vida em busca do bem-estar físico e mental, traduzida na prática da modalidade de forma preventiva ou reabilitacional.

Visão:
Crescer no mercado de saúde e bem-estar através da excelência na prestação do serviço, atrelada ao conceito de qualidade total, compromisso, respeito e transparência com seus clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores.

Valores:
Ética, integridade, responsabilidade, determinação, competência, profissionalismo, organização, pontualidade e assiduidade.